24
fev

Prodígio

brasil12 Prodígio

Não gosto de publicar aqui no site coisas de política e de religião…sempre dão muita discursão e nunca levam a lugar nenhum….mas isso aqui eu não resisti….cada um reflita e entenda da melhor maneira possível.

Desde o descobrimento do Brasil em 1500, nunca se teve notícia de tamanho escândalo de CORRUPÇÃO e ROUBOS.
Afinal de contas, onde está a Receita Federal ???

 

Para nossa reflexão:
Os Generais presidentes… Comparações: (Jornalista Carlos Chagas)

“Erros foram praticados durante o regime militar, eram tempos difíceis.
Claro que no reverso da medalha foi promovida ampla modernização de nossas estruturas materiais. Fica para o historiador do futuro emitir a sentença para aqueles tempos bicudos.”
Mas uma evidência salta aos olhos.

(Presidente Castelo Branco)

* Quando Castelo Branco morreu num desastre de avião, verificaram os herdeiros que seu patrimônio limitava-se a um apartamento em Ipanema e umas poucas ações de empresas públicas e privadas.

(Presidente Costa e Silva)

* Costa e Silva, acometido por um derrame cerebral, recebeu de favor o privilégio de permanecer até o desenlace no palácio das Laranjeiras, deixando para a viúva a pensão de marechal e um apartamento em construção, em Copacabana.

(Presidente Garrastazu Médici)

* Garrastazu Médici dispunha, como herança de família, de uma fazenda de gado em Bagé, mas quando adoeceu, precisou ser tratado no Hospital da Aeronáutica, no Galeão.

(Presidente Ernesto Geisel)

* Ernesto Geisel, antes de assumir a presidência da República, comprou o Sítio dos Cinamonos, em Teresópolis, que a filha vendeu para poder manter-se no apartamento de três quartos e sala, no Rio.

(Presidente João Batista Figueiredo)

* João Figueiredo, depois de deixar o poder, não agüentou as despesas do Sítio do Dragão, em Petrópolis, vendendo primeiro os cavalos e depois a propriedade.
Sua viúva, recentemente falecida, deixou um apartamento em São Conrado que os filhos agora colocaram à venda, ao que parece em estado lamentável de conservação.

Não é nada, não é nada, mas os CINCO GENERAIS-PRESIDENTES até podem ter cometido erros, mas não se meteram em negócios, não enriqueceram nem receberam benesses de empreiteiras beneficiadas durante seus governos
Sequer criaram institutos destinados a preservar seus documentos ou agenciar contratos para consultorias e palestras regiamente remuneradas.
Bem diferente dos tempos atuais, não é?

Então vejamos…….

(Quadrilha LULA da SILVA)

LULA, o sebento falastrão, segundo a famosa Revista Americana FORBES, o PATRIMÕNIO dele já chega a 2 BILHÕES de DÓLARES, aproximadamente 3 BILHÕES e DUZENTOS MILHÕES de REAIS.

(Forbes é uma revista de economia e finanças norte-americana, fundada em 1917 por B. C. Forbes.

Seus principais concorrentes a nível nacional são a Fortune, que, assim como a Forbes, é publicada duas vezes por semana, e a BusinessWeek.
A revista é mais conhecida por suas listas, como a lista das pessoas mais ricas do mundo.)

(LULINHA um prodígio das finanças)
Já o LULINHA filho do LULA era até pouco tempo atrás funcionário do Butantã/SP, com um salário (já na peixada política) de R$ 1.200,00, e que recebeu, sem nenhuma justificativa, um presente da TELEMAR no valor de
5 milhões de Reais, e hoje é proprietário de uma fazenda cinematográfica em Araraquara, adquirida por 47 milhões de Reais,
e detalhe, comprada a vista.
Este jovem promissor, com toda essa capacidade demonstrada, já deveria ser o Ministro da Fazenda da DILMA.
Centenas de outros políticos, também trilharam e trilham o mesmo caminho.
Se fosse aberto um processo generalizado de avaliação dos bens de todos políticos, provavelmente 95% não passariam, e deveriam estar presos e incomunicáveis.

“O MAU só TRIUNFA quando as PESSOASde BEM se OMITEM”Vale para o PSDB e demais partidos também!



34 Responses to “Prodígio”

  • new

    na boa cara continue não publicando este tipo de coisa, afinal como vc mesmo disse isso não leva a nada só a discursões.

  • robson

    cara isso nao deu,nao da e nunca dara nada. fato

  • Rogerio

    Temos o que merecemos,o povo equanto tiver pão e circo tá tudo bem… Tira a cachaça e o futebol do povo, aí vai ser pior que no irã!!! Viva esta merda chamada BRAZIU…

  • Wilson

    O site e seu e os downloades de todos kkkkk.

  • Dirceu

    A propósito, quanto foi o crescimento do patrimônio do Collor, do Sarney e do FHC durante seus mandatos? O artigo não cita, o que já indica que ele foi criado com o forte propósito de atingir uma pessoa específica.

    Na boa, Salim. Eu admiro e agradeço muito o seu trabalho de postar coisas interessantes, mas esse artigo aí é mais falso do que nota de 3.

    Afinal, o artigo não diz, por exemplo, em qual edição da revista Forbes diz isso. O que já é um sinal de suspeita.

    Basta fazer uma pesquisa na Internet e você verá que TODOS – absolutamente TODOS – os lugares em que falam dessa suposta fortuna, são blogs pessoais, páginas do Orkut, comentários feitos por usuários em sites de jornalões e outras fontes nada confiáveis.

    No site da revista Forbes, não há nada que diga esse respeito. O máximo que diz sobre o Lula são notícias em geral sobre o Brasil.

    O que eu achei de fonte respeitável a respeito do patrimônio de Lula foi que entre 2002 e 2002 o patrimonio dele subiu de 400 mil para 800 mil reais. O que não é nada absurdo, já que só o salário de mais de $20.000 dele ao longo desses quatro anos foi de mais 1 milhão de reais, e enquanto presidente ele não tem despesas com aluguel, transporte e plano de saúde.

    Então, com todo respeito, acho que antes de publicar esse tipo de notícia, seria bom dar uma checada na confiabilidade das fontes.

    Obrigado e continue com esse esforço de postar artigos, piadas e filmes.

  • Tiago Roloff

    Parabéns pela postagem…

  • Antonio

    voto nulo já ! 99 neles !

  • Remindo Sauim

    Os militares mataram e torturaram milhares de brasileiros, encheram os bolsos de dinheiro e mantiveram o país na merda em que estava desde 1500. O Lula e o PT salvaram o país, turturando milhões de brasileiros da miséria e levando o país a uma estabilidade econômica e social. Se tu escreveste tuas coisas entre 1964 e 1984, seria morto ou no mínimo torturado. O meu, vai ler e aprender a história do teu país e deixa de escrever bobagem.

  • alex

    rapaz se se aprofunde um pouco mais na situacao do brasil antes e depois que o Lula entrou no comando dessa nacao que hoje em dia empresta dinheiro ao FMI e a antes…

  • MALTHUS

    Cara, não consigo acreditar que alguém ainda possa apoiar a ditadura militar. Militares existem para proteger o cidadão, e não para tirar vidas. Tú deveria comparar o Brasil da época da ditadura e o Brasil de hoje. O que LULA fez pelo Brasil, nenhum presidente até hoje chegou pelo menos a 0,0000000001%.
    VIVA LULA , VIVA DILMA E PARA SEMPRE ‘PT’.

  • PSCICOTRÓPICO

    aonde que lula ajudou alguém??? o cara cortou o próprio dedo pra receber um dinheirinho certo nas antigas… detalhe que ele prometeu céus e terras pro brasil, e logo de cara os magnatas do mundo deram a resposta a ele(“sequestrando o filho dele”). e sim foram quase 15 anos de candidaturas de lula no brasil para presidente, aí em sã consciencia o brasil vota nele? qual é ele se vendeu pros caras, e foi eleito(sabesse por quem!)pois é! aí vem babaca posta merda num site que a própria receita federal acha ser incorreto para vinculação de dados… pow meu amigo! vaza cara! Remindo Sauim ← ILUDIDO!!!

  • Edinho

    por causa de babacas igual a esse Remindo q deve ser um “petista doente ” q o nosso país esta essa roubalheira(fato)..
    vai laah aplaudam os petista q estao acabando com o nosso país, ninguem acorda pra fazer nda..vergonha do meu paíz

  • Marcelo Marques

    Se vc gosta de escândalos: verifique a privataria tucana da quadrilha do sr FHC; a “venda” da Vale do Rio Doce por menos que 10% do seu valor real, a entrega de mãos beijadas das companhias de distribuição de energia elétrica (quem mora aqui no RJ sabe as M#$#%@#%ERDAS que são a LIGHT e a AMPLA após terem sido privatizadas). Acho muito interessante que a sua pesquisa tenha se limitado aos militares e ao Lula, esquecendo do Sr. Fernando Collor de Melo, cujo vice era o Sr. Itamar Franco de quem FHC era ministro. Não se lembrou também que FHC e sua gangue comprou votos no congresso nacional para aprovar uma emenda que permitiria a sua reeleição.
    Mais uma coisa: na sua citação final o correto é que “O MAL (contrário de BEM, não MAU, contrário de BOM) só triunfa…”

  • Roberto

    Esse tal de Remindo Sauim, Deve ser PETISTA E como todo petista deve ta levando o dele tambem.

  • joão

    Os militares mataram e torturaram? SIM
    Encheram os bolsos de dinheiro? NÃO. Os que apoiavam eles possivelmente, mas este são os mesmos que apoiam o PT e quem quer que esteja no poder. Vide Sarney.
    O PT levou o país para estabilidade? NÃO. Quem levou foi o FHC. O PT MANTEVE a estabilidade fazendo o mesmo que condenava antes nos outros.
    Lula tirou o povo da miséria? Tecnicamente questionável. Ele trocou os nomes, unificou e ampliou os projetos sociais de FHC. Porém ao não exigir contrapartida, ele está criando um exército de vagabundos para serem usados em currais eleitorais.
    Se escrevessemos isto durante a ditadura teríamos problemas? SIM
    O problema do PT e petistas, é que eles acham que os acertos os eximem dos erros e que o fim justificam os meios.
    Não achei comprovação da fortuna do Lula, mas a do Lulinha é escancaradamente mal explicada.

  • Misael

    Não publicar esses tipos de assunto é fortalecer a frase:

    “O MAU só TRIUNFA quando as PESSOAS de BEM se OMITEM”

    Não podemos nos omitir e buscar o maximo o conhecimento das facas q sõa cravadas em nossas costas. sou a favor no voto nulo! Com tantas pessoas se omitindo da realidade tentem ao menos anular o voto, já é muita coisa.

  • genivaldo

    Parabéns, pessoas como vc é que o Brasil está precisando!!
    Continue , não se cale perante essas pessoas corruptas.
    Não devemos achar essas coisas normais e que nada podemos fazer! Podemos fazer sim, as coisas já foram bem piores!
    Abraço.

  • Genivaldo

    acredito que o autor só esteja fazendo uma comparação entre os corruptos!!!
    Acho que ele não é um simpatizante da ditadura!!!
    Aquem conhece a historia, sente revolta!
    Abraço

  • Professor Augusto

    Sinceramente não me importo se é verdade ou não sobre o lula, mas todos sabemos que o filho dele tá muito bem, isso saiu em todos os jornais se fosse mentira teriam processado todos, sabemos também de mensalão, dinheiro na cueca e muitas outras falcatruas e sinceramente essas pessoas que defendem tanto só estão seguindo o conselho da “Marta relaxa e goza”. O Brasil está muito bom, mas não foi o lula que começou tudo isso, o povo brasileiro e sua mente curta não se lembra da inflação, do baixo poder de compra, das estatais falidas de telefones só para ricos, etc… Só digo uma coisa a corrupção sempre existiu, não importa o governo. Quando você constrói uma casa as pessoas acham muito bonita depois que está acabada, mas esquecem que mais importante que o acabamento é estrutura que mantém essa casa, não olhamos para a estrutura da casa por que não tem nada acabado e bonito. Acho que o Lula foi um bom presidente, mas que fez apenas o acabamento, a estrutura começou antes e ninguém se lembra mais. Parabéns pra vocês que só vêem a beleza, enquanto ficam aí aplaudindo, vemos ministros caindo por corrupção que sempre é esquecida por vocês. E Quanto à você Salim, alguém te disse pra voltar a estudar, bom isso não serve pra você pois me parece ser uma pessoa esclarecida, aliás as pessoas menos esclarecidas é que são tão defensores desse tipo de política. Quero deixar Claro que não sou a favor de partido nenhum, só quero um país com povo mais exigente e políticos menos safados.

  • Com todo respeito SR MALTHUS , o sr. não sabe o que é ditadura militar seu babaca , vai estudar um pouco seu idiota
    é por causa de idiotas e vagabundos como voce que o BRASIL esta nessa MERDA é so roubo e malandragens em todos os niveis da POLITICA DEMOCRATICA do BRASIL

  • Roberto Carlos Santos

    Amigo,foi mau esses comentários de péssimo gosto sobre o melhor presidente da republica de todos os tempos. continue não publicando este tipo de coisa. Abraços e tenha uma boa semana.

  • Jr

    Só um estúpido alienado não sabe que o que houve no Brasil foi uma guerra entre dois mundos imperialistas, os interesses do Capitalismo e o igual interesse do Comunismo. Um é igual ao outro, Stalin foi igual a Hitler e cometeu os mesmo crimes monstruosos, Lenin era igual a Wiston Churchil.
    Não tivemos heróis nesta história, ouveram sim as vitímas comuns de ambos os lados, pois os comunistas tb sequestraram, torturam e atiram e pessoas comuns, como bancários

  • Sérgio Martins

    A situação mais difícil para os retardados por opção é quando alguém tenta mostrar que as fábulas que ele acredita são apenas histórias inventadas. A construção de mitos como alguns partidos políticos fazem, é algo costumaz, e o engraçado é que os enganados, quando tenta-se movê-lo da sua ignorância, ficam possessos. A política é um mal necessário, essencial para a luta pelo progresso e crescimento humano, porém é muito suscetível a aproveitadores e hipócritas, que usam da mídia, da ignorância e da omissão dos mais esclarecidos para enganar a todos e chegar ao poder. O enriquecimento imoral e/ou ilegal, quase sempre está junto.
    Parabéns ao site. Independente da fonte e da especificidade dos fatos, esse aporte possui traços de nossa política, inclusive com a contribuição dos ignorantes que vivem no mundo do Oba Oba.

  • Virginia

    Eu gostaria de ver um dia esse país com pessoas mais educadas, mais cuidadas, com trabalho e moradia dignos de um ser humano. Sem máfia e sem corrupção, sem matança de prefeitos em Santo André e em outros municípios desse Brasil.
    Para isso o que é preciso ?? Mais moral, mais educação, mais valor e respeito para o professor.Mais Educação Cristã, é com isso que o povo vai pra frente, é com isso que os representantes do povo serão melhores. Se cada um de voces tiverem a oportunidade de estarem num cargo público com privilégios e oportunidades ESPECIAIS… Vcs não irão se aproveitar ??? O QUANTO DE MORAL, CADA UM DE NÓS TEMOS ???FAREMOS AO PRÓXIMO O QUE QUEREMOS PRA NÓS MESMOS (se estivéssemos no seu lugar ) ?? LIBERDADE, IGUALDADE, FRATERNIDADE. Sinceramente, discussão hipócrita,não me interessa.

  • Poderiamos falar de todos os politicos corruptos, mas tirem o “LULA” dessa, pois ele passou a ganhar dinheiro depois que deixou a presidencia da Republica, fazendo palestras nas quais ganhava R$300.000,00 em cada uma.
    Outra coisa, tantos intelectuais governaram este pais e cada vez o Brasil afundava mais, precisou vir um homem simples acostumado a discursar por melhores salarios quando ainda era presidente do sindicato dos metalurgicos.
    Defino o meu pensamento da seguinte maneira,
    Se tantos que por la passaram, ficaram milionarios, é uma pena Lula que só vc tenha ganhado dinheiro fazendo palestras.
    Nós fomos colonizados por portugues e os que vinham pra ca, a maioria eram prisioneiros, bandidos e até condenados a morte.
    O brasil naõ mudou muito de la pra cá.
    Uma coisa eu sei e tenho certeza que os homens publicos passam pela historia,
    O lula vai ficar com a sua cara estampada nos livros dela, que contará a historia desse lider carismatico que mudou o rumo do Brasil, somos hoje uma das maiores economias do mundo.

    TODOS VCS DEVERIAM RESPEITAR MAIS O LULA, SE NÃO FOSSE ELE, A MAIOR PARTE DA POPULAÇÃO ESTARIA AINDA DESEMPREGADA,
    HOJE IMPORTAMOS ATÉ MÃO DE OBRA AMERICANA.

    SALVE LULA, QUE o SEU CARISMA CONTINUE EXERCENDO INFLUENCIA NO NOSSO DIA A DIA.

    Brasileiros aprendam a valorizar o que é bom, e o Lula foi excelente.
    Agora quem quiser pode valorizar o FERNANDO HENRIQUE CARDOSO, que no meio de tudo isso está fazendo palestras para liberação do uso de drogas.

    Murilo

  • Murilo

    Mestre Salim, ja dei a minha opinião a respeito da materia, portando deixamos de lado a politica….rssss,
    Pois eu quero baixar o filme “A SAGA MOLUSCO – ANOITECER”, dublado ou legendado para nossa lingua, uma vez que todos os downloads desse filme esta em italiano.
    abraços
    Do seu neto
    murilo

  • Marcos

    acho que o Dirceu aí de cima só pode ser o Jose Dirceu, pior cego é aquele que não quer ver

  • Sidnei

    Esse site aqui é um dos meus favoritos, mas, não sou baba-ovo de ninguem, eu entro nele para ler umas boas piadas e para baixar filmes . Se eu baixo filmes já estou fazendo errado, estou roubando a propriedade intelectual de alguém , e quem publica tbm , como eu vou falar desses merdas políticos q me roubam se eu tbm roubo de alguém qdo tenho chance? Então sejamos um pouco mais cuidadosos ao julgar os outros, pois se nós estivéssemos lá a história seria a mesma, e sobre essa história de pão e circo todos políticos são assim não se salva UM. Se eu estiver falando merda , pode até ser a sim, mas é a minha opinião respeito a sua que qdo é parado pelo guarda de transito tenta compra-lo .

  • Murilo

    Marcos, não sei se foi a mim que vc se dirigiu quando disse “que o pior cego é aquele que não quer ver”,
    mas de qualqer maneira eu concordo totalmente com vc, o pior cego é aquele que não que ver mesmo.
    E quando uma pessoa não viu a mudança que nosso pais teve do governo lula pra ca, não é só ser cego, é mais uma alma penada que vive voando ao ar livre, sem saber onde esta e aonde vai.
    Eu tenho dó de pessoas assim, pra mim,
    São seres que nao querem ver as coisas como elas são,
    Se escondem atras das proprias frustações, por nao admitir que a inteligencia não é previlegio daqueles que estudaram,
    a inteligencia se dá pela vontade de vencer,
    E o que não se aprende nas escolas de ensino, se parende na
    escola da vida.
    eh isso ai
    murilo

  • Fix

    Quando foi que o Lula trabalhou mesmo?
    Já me esqueci, faz muito tempo…
    E deu o exemplo a seu filho.

    Depois reclamam quando dizem que esse é um país de vagabundos.
    É uma pena, mas é verdade. O trabalhador é mal visto nesse país.

  • kika

    nossa cara como vcs são hipócritas. é só olhar os números cara do país hje e da época de FHC. olha a aprovação de lula e de FHC.

    sem comentários…

  • ricardo

    Tiro meu chapeu para Lula, por sua persistência, seu carisma (não é comum alguém do povo chegar a ser presidente do nosso pais), tenho convicção de que o maior merito de Lula foi dar continuidade ao plano real. Se isto não ocorresse hoje estaríamos em uma situação bem diferente(vide comentários do professor Augusto 26/02/2012).Não sou contra Lula nem FHC, os dois contribuiram para o fim da inflação galopante que devastava o pais antes do Real. Diversos planos haviam falhado entre eles cruzado 1 e 2, plano Collor. Durante o governo de Itamar Franco foi criado o Plano real (graças a Deus). Itamar, FHC e Lula mantiveram as diretrizes do plano Real, este é o responsável pela saida do buraco em que estávamos. Repudio a falta de combate a corrupção e má gestão do dinheiro público tanto de FHC e Lula. Os dois tiveram seus méritos e seus deméritos. Defender incondicionalmente um ou outro é ingenuidade ou interesse próprio. O fato é que nos dois governos a corrupção esteve presente em todas as instâncias e neste momento e o mal a ser combatido. Defenda o combate real e implacável a corrupção, punição exemplar aos corruptos. Quando isto for possível o Brasil vai melhorar ainda mais, independentemento do partido que estiver no poder.

  • Luiz

    Concordo com o Ricardo 20/03 e com o professor Augusto 26/02, e como dizia minha falecida tia com alzheimer “Viva a República”. :>

  • Brunno

    Boa.. todo dia vejo na televisão que políticos roubam isso, roubam aquilo e ninguém faz nada… isso se chama nova ordem mundial ” familia iluminatts ” que manda no brasil e fazem o que querem.. procurem saber entrando no youtube e digita “prepare-se” dai vocês vão ver que o lula é apenas um pau mandando….

Comente:

  • Feed-se

    Digite Seu E-mail Abaixo:

    Você receberá um e-mail basta confirmar para receber nossas atualizações!

    feed

  • Pesquisar No Site

  • Facebook